Cópias de Cyberpunk 2077 chegam cedo a alguns jogadores

Cyberpunk_2077_hero

Talvez para evitar problemas de logística, talvez fruto de um mau planeamento de envio de pré-encomendas, talvez apenas alguns empregados de loja com sorte, o que é certo é que já há quem ande a jogar Cyberpunk 2077 bem antes do tempo.

Se não gostam de spoilers e preferem esperar pelo lançamento oficial, será bom navegarem com cuidado nos próximos dias. Alguns jogadores, não só já têm o jogo, como andam a criar vídeos e streams, prontamente removidos do ar pela CD Projekt RED. Ainda assim, numa busca sucinta foi possível encontrar alguns vídeos mais “resistentes” do jogo. Naveguem com cuidado.

A parte mais inofensiva deste pretenso acesso indevido, são as primeiras imagens das caixas de jogo, algumas delas foram publicadas no canal r/CyberpunkGame no Reddit. Numa delas é possível ver em pormenor que trará alguns bónus interessantes, tal como aconteceu com a edição física de The Witcher III.

A piorar esta situação, recordamos que a produção adiou o jogo várias vezes para desapontamento dos fãs. Estave originalmente previsto 16 de Abril deste ano, tendo sido adiado para 17 Setembro em pleno arranque da pandemia. A meio da espera, foi novamente adiado para 19 Novembro. É normal que haja bastante interesse pelo jogo e estas situações só aumentam a insatisfação geral.

Cyberpunk 2077 será lançado a 10 de Dezembro na PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. As versões PS5 e XSeries X|S só em 2021.

Comentários

Comentários