Coop e Forge de Halo: Infinite adiados

Halo-Infinite

É caso para dizer que Halo: Infinite está a ter um lançamento faseado. Depois do lançamento surpresa do seu modo competitivo online nesta semana, o jogo final é esperado no início do próximo mês… bom, parte dele, pelo menos.

O modo cooperativo da campanha do jogo, assim como o popular editor Forge foram adiados por causa do alargamento da duração da primeira temporada de conteúdo. Dado que os dois itens já pertenciam segunda e terceira temporadas planeadas de adição de conteúdo respectivamente, é uma maneira engenhosa da 343 Industries evitar dizer que simplesmente adiou os dois itens.

Embora não haja, para já, uma data concreta, segundo o site Eurogamer.net as duas temporadas só deverão chegar depois de Maio do próximo ano. Não quer dizer que estes dois modos sejam os mais esperados neste próximo título. Contudo já fazem parte da oferta da franquia há vários anos e os fãs já contavam com eles.

Para quem não conhece, o modo cooperativo nos jogos anteriores permite jogar toda a campanha com um ou mais amigos. No último título, foi removida a opção de ecrã dividido, que foi uma certa desilusão. Quanto a Forge, é um editor de mapas para jogar online. Estreado em Halo 3, foi sempre uma interessante fonte de conteúdo da comunidade a criar mapas de jogo bastante criativos.

Halo: Infinite será lançado a 8 de Dezembro na Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários