Coop e Forge chegam finalmente a Halo: Infinite

HaloInfinite (7)

Naquela que é descrita como “a maior actualização de sempre” para Halo: Infinite, a 343 Industries finalmente adicionaram dois modos de jogo muito desejados e… muito adiados.

Recordamos que Halo: Infinite foi lançado de forma faseada, primeiro chegando os modos online “free to play” e só depois a campanha. Entre várias decisões controversas da produção, quem sabe a mais divisória foi a não inclusão do modo cooperativo na campanha no arranque. Ao longo de meses, a 343 foi adiando o lançamento, tendo recentemente lançado uma fase Beta para testar a funcionalidade. Uma vez terminada essa Beta, porém, nada de modo coop.

Outra funcionalidade que não chegou a tempo do lançamento foi o modo Forge. Basicamente é um criador de mapas e modos de jogo, muito popular na série e que tardou a chegar. Infelizmente, pode até ter chegado ao jogo mas não está ainda completo. A 343 menciona que é uma Beta e que só suporta seis templates de mapas, não tendo opção para adicionar mapas personalizados. Isso é algo que será acrescentado mais tarde.

Nesta actualização de Inverno, contem também dois novos mapas para os modos online (Argyle e Detachment) e um novo modo de jogo “Covert One-Flag”, uma modificação do clássico Capture the Flag. Além disto, há 30 novos níveis de recompensas num novo Battle Pass e estão previstos dois novos eventos com mais 10 níveis de recompensas, além do esperado evento das Festividades.

A actualização de Inverno para Halo: Infinite está já disponível e é gratuita. Será automaticamente instalada na próxima vez que ligarem a consola ou jogarem no PC. Se quiserem saber o que achámos do jogo, leiam a nossa análise neste link.

Comentários

Comentários