Conteúdo previsto pós-lançamento para Anthem

337

A tendência do jogos EA parece ser de abandonar as expansões Premium.

Ao contrário do que tem vindo a ser costume nos jogos da Electronic Arts e tal como em Battlefield V, também Anthem irá receber conteúdo pós-lançamento sem passe de época. Isto significa mais conteúdo para jogar, sem pagar mais por isso.

O que é uma excelente notícia para a comunidade, sobretudo porque este é um jogo online que não iria ser beneficiado por dividir a comunidade Premium do resto. Parece que a tendência da EA agora será esta, de lançar DLC sem mais custos ao longo de um período de tempo estabelecido. Obviamente, a aposta será mais em micro-transacções a adicionar mais tarde, algo que já confirmámos que Anthem também terá.

A época de conteúdo terá um formato de Actos, cada um correspondendo a uma época de conteúdo, um pouco como já temos visto com Tides of War em Battlefield V. E esta época de conteúdo começará logo em Março com o primeiro acto “Echoes of Reality”. Este acto terá três partes chamadas “Evolving World”, “Stronger Together” e “The Cataclysm”. Seguir-se-ão mais dois actos em data a indicar. A Bioware partilhou um quadro que explana o que esperar nestes próximos meses.

Cada um destes actos trará novos eventos, novas recompensas, novo sistema de progressão expansivo, uma nova fortaleza, guildas e quadros de liderança, novas missões e um novo evento End Game. Além disso, contem actualizações de “qualidade de vida” para ir aprimorando o jogo na sua longevidade.

Anthem será lançado a 22 de Fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.