Conteúdo pós-lançamento para The Crew 2

thecrew2

Embora pareça que a tendência está a morrer nesta indústria, a Ubisoft continua a criar passes de época para obter extras nos seus jogos. Contudo, há uma nuance. O próximo The Crew 2 terá uma época cheia de adições… gratuitas… 

Saibam que todo o conteúdo adicional que será adicionado virá na forma de actualizações inteiramente gratuitas. Em cada mês serão acrescentados dois novos veículos num total de 22 novos carros, aviões ou barcos. E a cada três meses, actualizações trarão novos modos de jogo, disciplinas de competição e outras novidades.

Logo em Setembro, o evento Gator Rush trará cinco novos veículos, uma nova disciplina com hovercrafts, novos pisos, novo esquema de loot e outras novidades para experimentar. E algures no inverno será introduzido um modo PvP para os jogadores mais competitivos.

Então, o que é que o passe de época em si traz se é tudo gratuito? Parece que a Ubisoft prefere fazer desta subscrição um serviço perfeitamente opcional que não interfere com a adição de conteúdo ou divida a comunidade.

Dará direito a três novos veículos no dia de lançamento (Porsche 911 Turbo 3.6, Supermarine Spitfire Mk IX e o ICE Marine Bladerunner 35), sete dias de acesso antecipado aos 22 veículos novos adicionados mensalmente, uma localização única da casa do jogador, dois fatos exclusivos e um desconto VIP de 20% na loja do jogo. Este passe estará incluído nas edições especiais Gold e Motor do jogo ou para compra em separado.

The Crew 2 tem lançamento marcado para 29 de Junho deste ano na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários