Conteúdo pós-lançamento para Rage 2

Rage2robot

Porque hoje em dia não basta termos o jogo no seu lançamento, também convém saber o que as produtoras e editoras planeiam para os seus jogos a médio/longo prazo. Por isso, a Bethesda já revelou o que está na calha para Rage 2, depois de lançado.

Ao todo, estão planeadas duas expansões incluídas no passe de época, mas também diversas adições de conteúdo, desafios, novos veículos entre outro conteúdo, na maioria gratuito para todos os jogadores. As adições serão mensais e vão estender-se até Dezembro deste ano. Para facilitar, a produção lançou uma tabela com as datas previstas.

Ainda neste mês, começam os “Wasteland Challenges” e novas pinturas de armas e um novo evento mundial “Bring the Ruckus”. No dia 30 de Junho está planeada uma actualização de título e durante esse mês chegará um novo evento mundial, mais desafios, mais pinturas de armas e… códigos de batota. Julho também terá desafios, pinturas e um evento mas também receberá um novo veículo para a garagem.

Em Agosto, chega a primeira expansão paga com “Rise of Ghosts”. Nela terão um nova linha de história que trará uma nova facção de inimigos, mais armas, habilidades e veículos, além de toda uma nova área para explorar. Praticamente o mesmo conteúdo chegará na segunda expansão, ainda sem título e prevista para o próximo Outono, sem esquecer os habituais desafios, pinturas e eventos mundiais.

Haverá muito, de facto, para fazer em Rage 2 depois de ser lançado já no dia 14 de Maio, um jogo que chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários