Conteúdo pós-lançamento para Ghost Recon: Breakpoint

ghost-recon-breakpoint

Como sempre, a Ubisoft volta a falar do conteúdo pós-lançamento de um jogo seu. Desta vez é o seu ambicioso Ghost Recon: Breakpoint, que já tem um mapa de conteúdo para os próximos meses, entre conteúdo grátis e contido no passe de época.

Ao todo, teremos três novos episódios de conteúdo, sendo bem possível que a Ubi adicione mais se o jogo tiver o sucesso esperado. Cada episódio terá conteúdo por três meses, trazendo um novo capítulo de história, actualizações, missões de facção e novos eventos, principalmente focados nos modos online.

O primeiro episódio, “Greenstone”, arranca lançado logo em Outubro, com um novo evento “Terminator”, uma nova classe (engenheiro) e novidades no modo “Ghost War”. Também trará consigo o primeiro Raid para quatro jogadores chamado de “Project Titan”, este a surgir algures em Janeiro. Depois, seguem-se “Deep State” em Fevereiro e “Trancendence” em Junho que actualizam esse Raid, trazem um novo evento especial e também duas novas classes e novidades em “Ghost War”. Este ano de conteúdo em Setembro do próximo ano.

Quanto ao jogo base, Ghost Recon: Breakpoint será lançado a 4 de Outubro na PlayStation 4, Xbox One e PC

Comentários

Comentários