Conteúdo pós-lançamento para Gears of War 5

136

Enquanto não chega (para alguns), Gears of War 5 já tem um plano para entregar conteúdo pós-lançamento. Como devem imaginar, um dos poucos títulos exclusivos (e talvez o último deste calibre) para a Xbox One tem muito preparado para cativar.

Os planos da produtora The Coalition são resumidos no que chama de “Operations”. A cada três meses, uma nova Operação é lançada e são renovados os conteúdos cosméticos de Tour of Duty e também são adicionados novos modos de jogo, mapas e personagens seleccionáveis. Esse conteúdo é na sua maioria gratuito, mas as personagens podem ser compradas com micro-transacções ou ganhas em jogo.

Além disto, a The Coalition está a preparar actualizações e melhorias constantes na jogabilidade, assim como adições de outros elementos como os peças para o novo construtor de mapas (uma funcionalidade claramente inspirada no último DOOM).

Gears of War 5 (ou só Gears 5, o mesmo jogo) é lançado a 10 de Setembro na XB1 e Windows 10. Quem tiver a edição Ultimate, começa a jogar amanhã dia 6 de Setembro.