Conteúdo pós-lançamento para Dying Light 2

dying-light-2-8k-nm-1920×1080-920×518

A Techland apresentou os seus planos para dar suporte a Dying Light 2. Sendo este um dos lançamentos mais esperados deste ano, a produtora Polaca está empenhada em ir acrescentando conteúdo depois do lançamento.

A primeira porção de novo conteúdo chega logo em Fevereiro, com novas facções gratuitas adicionadas ao jogo. Segue-se um primeiro conjunto de novos desafios em Março e novos eventos especiais com mutantes em Abril. O segundo conjunto de desafios está previsto para Maio. Quanto a uma nova expansão de história, só em Junho. É muito para jogar, num jogo que pode durar centenas de horas para explorar com o que já traz de origem.

Em comentários anteriores, a Techland mencionou que tenciona dar “anos” de suporte ao jogo, um pouco como fez com o primeiro título. Além deste conteúdo revelado, ainda faltará revelar outra expansão de história, novas armas, novos inimigos, novos eventos e mais, entre conteúdo adicional pago e gratuito. Isto, apenas na primeira época. Ao que parece, a intenção é continuar a adicionar itens durante uns 5 anos.

Dying Light 2: Stay Human está “Gold” e será lançado a 4 de Fevereiro de 2022 na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Vejam se possuem os requisitos do jogo para o vosso PC. E não, não são precisas 500 horas para completar o enredo principal.

Comentários

Comentários