O conteúdo do passe de época de Deus Ex: Mankind Divided

adamdivided1920x1080

O novo título da Eidos está a dar que falar lá fora, chegando só amanhã às lojas. E nas versões de Deus Ex: Mankind Divided há também uma edição que inclui o passe de época do jogo. Saibam o que será oferecido e se vale a pena o valor adicional.

Como durante a sua produção nem a Eidos nem a Square Enix adiantaram se haveria algum pacote adicional de conteúdos previstos, havia quem pusesse em causa se valeria a pena adquiri-lo, uma vez que acresce cerca de 30€ ao valor total do jogo.

Finalmente, sabemos exactamente o que irá oferecer graças a uma comunicação da editora. Contudo, é bem possível que outros conteúdos e bónus adicionais sejam lançados ao longo dos próximos meses, sobretudo dado o valor do dito pacote adicional.

Missões de história:

  • System Rift – disponível neste Outono.
  • A Criminal Past – disponível no início de 2017.

Conteúdos disponíveis a 23 de Agosto:

  • Assault Pack: Uma espingarda de assalto personalizada, uma Augmentation “Chaff”, um pacote de munições regulares e outro de armor piercing para a espingarda, duas granadas e duas gramadas de EMP.
  • Tactical Pack: Uma espingarda personalizada de tranquilizantes, Augmentation “Micro Assembler”, um pacote de munições de tranquilizantes, 3 granadas de fumo e 2 granadas de gás.
  • 4 Praxis Kits – Estes kits permitem desenvolver Augmentations para evoluir a personagem.
  • 5000 Créditos – Divisas de jogo adicionais para comprar mais praxis kits, munições, armas e outros itens nas lojas do jogo.
  • 1000 Partes de Crafting – Peças para crafting para fabricar upgrades para danos ou pontaria de qualquer arma do inventário.
  • 5 Pacotes Booster para o modo Breach – Para desbloquear novas armas e itens, além de praxis points, munições e outros itens, de modo a melhorar a personagem no modo Breach.
  • 20 Chipsets para o modo Breach – Permite adquirir itens exclusivos do modo Breach como pacotes booster e armas personalizadas.

Este passe de época está incluído nas versões Digital Deluxe ou pode ser comprado à parte nas respectivas lojas online. O jogo, esse, estará disponível já amanhã dia 23 de Agosto para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários