Conteúdo exclusivo de Junho para The Division

the_division_conflict_1point2-1-600×309

Já está disponível o conteúdo exclusivo incluído no Passe de Época para The Division. Uma vez mais,  os jogadores recebem alguns bónus especiais como materiais de crafting e dinheiro virtual. Este mês repete-se, também a oferta de pinturas especiais exclusivas.

Se possuem o passe de época podem ir até ao vendedor na Base de Operações levantar o vosso bónus de oferta de Junho. Irão levantar material de crafting e Division Tech, cinco unidades de cada um destes consumíveis. E há também mais duas pinturas para armas, uma delas possui um nome repetido mas cores diferentes.

  • Pintura de Arma: “Safari Purple” (está escrito na imagem acima, mas não é púrpura)
  • Pintura de Arma: “Scale Water”
  • 5 unidade de cada material de crafting High End: Fabric, Weapon Parts, Tools, Electronics e também Division Tech.

Continuamos a achar que o passe de época não tem sido muito positivo, dando apenas objectos de cosmética e um punhado de materiais de crafting que facilmente podemos angariar em algumas horas de jogo. As primeiras missões que realmente justificam o Passe de Época, ao que parece, chegarão até ao fim deste mês.

Notem também que durante o dia de hoje houve uma intervenção no servidor que disponibilizou (finalmente) o modo Challenging da Incursion “Clear Skies”. Se bem que a maioria ainda nem no modo Hard conseguiu sequer terminar a missão.

Comentários

Comentários