Conteúdo exclusivo da PS4 em Red Dead Redemption II

Red-Dead-Redemption-2

Já falta pouco tempo para Red Dead Redemption II nos chegar. Aquele que promete ser um dos jogos do ano terá conteúdo exclusivo temporário para a consola PlayStation 4. E a Rockstar Games já listou quais são os extras disponíveis nesta oferta.

Antes que os jogadores da Xbox One exasperem, saibam que este conteúdo só é exclusivo da PS4 em Red Dead Redemption II e Red Dead Online durante os primeiros 30 dias. E entre um revólver e um cavalo exclusivos, nem todos os itens são meramente cosméticos.

O fato “Grizzlies Outlaw” estará disponível no modo de história e no modo online desde o primeiro dia. Um fato perfeito para exploração com uma gabardine longa. Aparentemente, este fato não dá qualquer bónus ao protagonista.

Para cavalgar, Arthur recebe a montada Arábica “Red Chestnut” com performance superior aos demais cavalos. E a sela que o acompanha é uma “Alligator Skin Ranch Cutter” que também pode ser usada online. Esta dá um boost de saúde, energia e velocidade ao cavalo.

Por fim, o revólver de dupla acção “High Roller” decorado com caveiras cravadas no punho e que inclui uma carta de jogo especial. A principal característica desta pistola é um rácio de tiro mais rápido, ideal para atirar a cavalo.

Red Dead Redemption II será lançado no dia 26 deste mês na PlayStation 4 e Xbox One.

Comentários

Comentários