Conteúdo de Fevereiro para Assassin’s Creed: Odyssey

assassins_creed_odyssey_barco

Mais um mês de conteúdo para colocarem os vossos misthios a mexer. Fevereiro traz mais uma porção de conteúdo para Assassin’s Creed: Odyssey, com a Ubisoft a dar mais motivos para abordar o “end game” deste título fantástico.

Lost Tales of Greece” traz mais um capítulo com “A Brother’s Seduction”. Este leva-nos ao porto de Kechries, onde dois irmãos lutam pela atenção de Alexios e Kassandra. Como requisito, devem ter passado o capítulo 5 da história principal e ter, pelo menos, nível 13. Contudo, Fevereiro terá mais uma actualização, com a versão 1.1.4 a chegar.

Nesta actualização, terão um novo modo New Game +. Com esta opção, podemos reiniciar um modo de história novo, tendo acabado a história já uma vez, retendo todo o equipamento, habilidades, dinheiro, upgrades e todos os outros itens ganhos em jogo.

Além disso, o nível máximo de evolução passa para 99, com mais três níveis de engravings de equipamento. Também podem contar com 22 novos pontos de fast-travel, mais níveis superiores de mercenários, novos packs cosméticos na loja do jogo e 10 novas molduras para o modo de fotografia.

Na nossa análise, dissemos que “Na sua tentativa de juntar dois dos melhores jogos da série, Origins e Black Flag,” Assassins Creed: Odyssey “surge como uma das melhores aventuras da Ubisoft.” E estes DLCs parecem expandir essa qualidade inegável.

Comentários

Comentários