Conteúdo da Beta de The Division 2

337

Uma sessão fechada de testes e bastante expectativa do que aí vem.

A Ubisoft está a preparar-se para a verdadeira prova de fogo do seu próximo shooter MMO. The Division 2 terá uma fase de testes privados Beta na próxima semana e ficámos a saber com o que contar nesses testes.

Dentro de aproximadamente uma semana, todos os que pré-encomendaram o jogo terão acesso a esta Beta Fechada. As imensas dúvidas se este jogo conseguirá capitalizar ou melhorar o primeiro título, poderão ser sanadas nesses testes. Por isso, a Ubisoft preparou todos com o que poderão esperar.

Os agentes terão uma base estabelecida na icónica Casa Branca em Washington DC. Lá poderão aumentar as habilidades e personalizar o equipamento (até ao nível 7). Depois, em missão, poderão explorar toda a parte oriental do mundo aberto. Ao todo, terão:

  • 2 missões principais em três níveis de dificuldade (Story, Normal e Hard)
  • 5 missões adicionais com actividades em mundo aberto
  • 1 das 3 novas áreas de PvPvE da Dark Zone
  • Modos PvP Conflict e Skirmish
  • 1 missão “end game” Invasion, com nível 30 e três especializações únicas (disponível no dia 8 de Fevereiro pelas 16:00, hora de Lisboa).

Recordamos que a Beta Fechada deste jogo irá arrancar no dia 7 de Fevereiro pelas 10:00 (Hora de Lisboa) para a PS4, XB1 e PC e terminará no dia 11 à mesma hora. O pré-carregamento inicia-se no dia 6, também à mesma hora. Caso não tenham pré-encomendado o jogo, a outra forma menos certa de tentar o acesso a esta Beta é através da inscrição no site dedicado para o efeito.

Tom Clancy’s The Division 2 será lançado no dia 15 de Março para PlayStation 4, Xbox One e PC.