Conteúdo da actualização 5.0 da PlayStation 4

ps4-pro-screen-03-eu-06sep16

Como sempre, as novidades da próxima actualização de firmware da PlayStation 4 estão envoltas em algum mistério. Contudo, algumas informações do seu conteúdo foram avançadas online em diversos sites da especialidade. Saibam o que está previsto.

Um dos principais destaques de optimização da actualização 5.0 é a capacidade da PlayStation 4 Pro poder fazer stream de jogos no Twitch com qualidade 1080p a 60 FPS. Esta é uma novidade muito pedida por streamers desta rede social. As transmissões via PS VR passarão também a conter comentários dos espectadores no ecrã.

Mas, há mais novidades interessantes nesta actualização. Será também possível passar a seguir perfis de outros jogadores, com notificações de actividade. Obviamente que haverá uma opção para escolher quem pode seguir a nossa conta. Contem também com mais opções de controlo parental com uma aplicação web a ser lançada em paralelo.

Também há novas opções de língua no interface, as notificações de sistema e de downloads passarão a ser apresentadas no menu rápido, há novas opções para as notificações, entre outras novidades de utilização e de interface.

Anunciada em Julho passado, com uma fase Beta a caminho para os interessados inscritos, ainda não há uma data concreta de lançamento para a actualização 5.00. Será uma actualização gratuita para a PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro, a surgir nas próximas semanas.

 

 

Comentários

Comentários