Conheçam Scorn, uma aventura cheia de terror

scorn

Scorn é um jogo de terror com final aberto, divido em dois episódios e com um mundo orgânico onde qualquer fã da famosa série Alien irá, certamente, reconhecer o fantástico trabalho artístico de H.R. Giger.

As estruturas orgânicas, repletas de músculo, entranhas e viscosidades são o cenário de fundo em Scorn, onde até as armas são feitas da mesma “matéria” e, de certa forma, nos lembra o filme eXistenZ. Falta-nos saber se, neste caso, as ditas armas também disparam dentes.

Scorn será lançado em dois episódios em 2017 e em exclusivo para PC. O primeiro episódio, esperado para o início do ano, deixará os jogadores andarem à vontade por este mundo, sem quaisquer pistas ou tutoriais. Aparentemente será muito fácil passar por partes importantes ao desenvolvimento do jogo mas, com um ambiente como este, certamente que o queremos fazer o mais devagar possível.

O trailer consegue transmitir várias emoções patentes no título, por vezes até as que menos desejamos. E uma coisa temos a certeza, H.R. Giger ficaria orgulhoso deste magnífico trabalho.

Comentários

Comentários