Conheçam Robo Recall, o primeiro jogo VR da Epic Games

roborecall

Robo Recall é o primeiro título de Realidade Virtual da aclamada Epic Games, a produtora por trás de grandes jogos como Jazz Jackrabbit, Unreal, Gears of War e claro, proprietária do incrível Unreal Engine que serve de base para muitos jogos de hoje em dia. 

Este título nasceu de uma breve demonstração de tecnologia que a produtora apresentou há dois anos acerca da produção de jogos para a Realidade Virtual. Na altura, foi um sucesso incrível, cheio de efeitos de câmara-lenta, bem ao estilo de Max Payne ou Matrix. Com esse sucesso, a produtora decidiu continar a trabalhar no projecto e acabou por nascer este Robo Recall:

Este título será lançado de forma gratuita no início de 2017 para o Oculus Touch e irá permitir aos jogadores entrar numa série de missões desafiantes que nos deixarão disparar freneticamente contra robôs. Tudo com um humor bastante característico.

Segundo uma entrevista dada por à UploadVR, curiosamente, o orçamento para este jogo é igual ao que a Epic auferiu para produzir o primeiro Gears of War em 2006. Isto embora não seja propriamente um título com o mesmo impacto, dadas as limitações do VR.

Comentários

Comentários