Conheçam a próxima heroína de Overwatch

ow_ana_3p_008_png_jpgcopy

Já sabíamos que iria chegar em breve uma nova personagem a Overwatch. Apesar de alguns rumores e teorias se terem confirmado, o nome foi ao lado. Não se chama “Sombra” como anteriormente mencionado, mas sim Ana. De resto, quase tudo se confirma, a começar na arma.

Segundo a história do jogo, Ana havia “pendurado a sua arma” há sete anos. Membro fundador da Overwatch, a veterana regressa ao activo para ajudar os seus companheiros de equipa… à distância. Trata-se de uma sniper de Suporte que possui capacidade de ataque a adversários e cura de companheiros de equipa.

Graças à sua Biotic Rifle (Espingarda Biótica), Ana consegue disparar dardos de energia à distância para curar os seus companheiros, ou ferir os adversários. A sua granada (também biótica) consegue, simultaneamente curando companheiros e inibindo a cura de adversários na sua área de explosão. Além destas duas armas, Ana conta ainda com dardos tranquilizantes para deixar os inimigos inconscientes e a sua habilidade “Nano Boost” permite dar um aumento de movimentos, danos e resistência a ataques nos seus companheiros de equipa.

Jogar com Ana, porém, ainda não é possível no jogo-base. Para já, a heroína está apenas disponível na zona de testes do jogo no PC, conhecida por PTR (Public Test Realm). Para participar nesta zona de testes, terão de se inscrever no Battle.net, seleccionar o separador “Overwatch”, escolher a opção “PTR:Overwatch” no menu de escolha de Região/Conta e instalar a nova versão. Uma cópia da vossa conta actual irá transitar para a região de testes e não irá interferir com a vossa conta original.

Comentários

Comentários