Conheçam as personagens que vão chegar em 2018 a Street Fighter V

sfv-sakura

A Capcom anunciou as novas personagens que irão juntar-se aos restantes lutadores na nova temporada de Street Fighter V. Entre eles, estão algumas caras muito conhecidas da série e que os fãs estranhavam a sua ausência neste título mais recente.

Sakura será a primeira personagem a dar início à terceira temporada e será adicionada ao jogo no dia 26 de Janeiro. Aqui fica o trailer de revelação da simpática jovem que se estreou em Street Fighter Alpha 2. Devido à sua fixação por Ryu, conseguiu copiar e aprender a maior parte das suas técnicas.

As restantes personagens que irão ser adicionadas gradualmente a Street Fighter V são bastante conhecidas. Entre elas está: Sagat, Blanka, Falke, Cody e G. Todos eles revelados através do trailer da edição Arcade, que podem assistir já a seguir.

Street Fighter V: Arcade Edition será lançado no dia 16 de Janeiro de 2018 e ficará também disponível gratuitamente para quem já possuia o jogo. Além de Sakura, as já mencionadas personagens serão lançadas ao longo de 2018.

Comentários

Comentários