“Out of Line” vence a 3ª Edição dos Prémios PlayStation

premios-playstation-2018

Já são conhecidos os vencedores da 3ª Edição dos Prémios PlayStation. Esta é a iniciativa da Sony Computer Entertainment em Portugal para encontrar projectos de videojogos independentes com qualidade acima da média e que serão apoiados para publicar na PS4. 

Esta terceira edição teve lugar no Teatro Thalia, em Lisboa no passado dia de ontem. A  grande vencedora foi a produtora Duckling Studios com o seu jogo Out of Line. Levou para casa 10.000€ em dinheiro e contará com um kit de desenvolvimento para a PlayStation 4, um espaço físico para trabalhar no seu projecto durante um ano, uma campanha de promoção e marketing nos canais da PlayStation avaliada em 50.000€ e por fim, terá seu jogo devidamente publicado na PlayStation Store.

A equipa vê agora o seu projecto receber um impulso por parte da PlayStation, algo que alguns produtores independentes podem apenas sonhar. Além do prémio máximo desta edição, Out of Line também foi reconhecido pela imprensa nacional com o seu prémio específico. E ainda houve espaço para mais prémios atribuídos a outros projectos de igual interesse. Esta é a lista completa dos vencedores.

Melhor Arte: Obscuria (Insidious Games)
Prémio Imprensa: Out of Line (Duckling Studios)
Melhor Utilização das Plataformas PlayStation Rise of Denial (Noble Quad)
Jogo mais inovador – Iteration (Those Kids)
Melhor Jogo Infantil – Apex Arena (Cake Collective)
Melhor Jogo de Competição Online – Hover Shock (Can Play)

Se tudo correr como previsto, os Prémios Playstation regressam num futuro próximo. Se possuem um projecto para um videojogo em que acreditem e querem ter um impulso considerável para o tornar realidade, fiquem atentos para concorrer à próxima edição.

Comentários

Comentários