Conheçam os Amiibos mais vendidos e os que estão prestes a chegar

amiibo-770×472

Com as figuras de Skylanders e do Disney Infinity, seria uma questão de tempo até a Nintendo lançar as suas personagens icónicas no mesmo formato. Não só deixam os fãs contentes por terem mais merchadising dos seus jogos favoritos a um preço simpático, como ainda os podem usar como uma espécie de Memory Card sofisticado nos jogos da Nintendo.  
O lançamento dos Amiibos, no final de Novembro, ficou marcado pelo lançamento de personagens como Super Mario, Samus Aran, Yoshi, enfim, alguns dos mais conhecidos da gigante nipónica, mas houve outros que não foram muito bem recebidos como foi o caso da Wii Fit Trainer, Villager e Marth do Fire Emblem. Devido a esta aceitação mais reduzida surgiram rumores a indicar que estas personagens poderiam ser descontinuadas, mas não se preocupem, a Nintendo já indicou que isso não irá acontecer.

Do outro lado, naqueles que foram mais vendidos, encontram-se o Link e o Super Mario e Pikachu. Por cá, há uns dias, era complicado comprar o Mario em qualquer loja.
Ao todo foram vendidos mais de 700 mil Amiibos em todo o mundo, um número muito próximo do número de vendas do novo Super Smash Bros. que incentiva a utilização destas figuras.

Na próxima semana chegam os 11 novos Amiibos, entre eles está o Sonic, Megaman, Toon Link e Bowser.

Fonte: Nintendo Everything

Comentários

Comentários