Conheçam o mundo do Microsoft Flight Simulator

Flight-Simulator-2020

Os entusiastas dos simuladores de voo estão a depositar muitas esperanças que a Microsoft recupere esta série lendária com o próximo Microsoft Flight Simulator. Para essa expectativa, muito contribuem estes vídeo de promoção.

Trata-se de uma nova série de vídeos, chamados de “Features Discovery” e que visam dar a conhecer as características mais destacáveis deste próximo simulador. E o primeiro episódio já está disponível. Foca-se no mundo do Flight Simulator, mostrando como a equipa de produção tem estado a trabalhar para criar um mundo credível e detalhado. Entre os detalhes interessantes estão 2 Petabytes de dados geográficos que incluem todas as regiões do mundo, inclusive cidades, aeroportos, estradas e outros pontos de interesse, mas também visam gerar vegetação e edifícios de forma credível. Ora confiram.

Obviamente, tudo isto será processado na cloud e não irão precisar de instalar tudo isto no vosso PC. A lógica é que o sistema detecta a largura de banda e ajusta os downloads de acordo. Isto permite uma performance constante, graças ao streaming inteligente. E se, por acaso, ficarem sem internet, o simulador tem um modo offline com a informação mais relevante para o vosso voo, com a cedência de algumas imprecisões.

O Microsoft Flight Simulator será lançado num dia a anunciar em 2020 para a Xbox One e PC, ficando disponível no Xbox Game Pass.

Comentários

Comentários