Conheçam o jogo Português Bitfrost Spire

bitfrost-spire-wasd

A equipa de Pink Dogs, um estúdio independente Português está a desenvolver o seu primeiro título para PC e PlayStation 4, ao abrigo do programa PlayStation First. Chama-se Bitfrost Spire e é um Twin-stick shooter. Já há um trailer disponível. 

Este jogo segue um bando de Vikings intergalácticos que procuram álcool, batalhas, tesouros e glória para conquistar o topo da lendária Bifrost Spire e tornarem-se deuses de Valhalla. O jogo possui um modo cooperativo local até 4 jogadores e dezenas de armas e habilidades. Todas as divisões são geradas aleatoriamente, não havendo duas iguais.

O estúdio Pink Dogs foi fundado este ano em Leiria e é composto por quatro elementos: Luís Monteiro (Programador), João Inez (Design), Wendy Agostinho (Arte) e Ruben Teixeira (3D). Este é o seu primeiro título, tornado possível com a parceria entre o curso ESTG Jogos Digitais e Multimédia, juntamente com a GameNest e o programa PlayStation First. Actualmente este título está também a concorrer para os prémios PlayStation.

Ainda não há uma data específica para o lançamento de Bitfrost Spire. Contudo, segundo nos indicou o Luís Monteiro, estão a apontar para um lançamento para PlayStation 4 e PC lá para meados de 2019.

Comentários

Comentários