Conheçam o grafismo impressionante de Anthem

154

A Nvidia aproveitou para usar o jogo como demonstração de capacidades.

Aproveitando para demonstras as capacidades das suas placas gráficas, a Nvidia aproveitou a CES 2019 para apresentar um novo trailer de jogabilidade para Anthem, o RPG de acção da Bioware e Electronic Arts. Como seria de esperar, é mais dedicado ao visual.

O foco oficial neste vídeo são as interacções possíveis com os fatos Javelin e os monstros e outras ameaças que combatemos. Contudo, é impossível ficar indiferente ao aspecto visual dos ambientes e aos efeitos especiais arrebatadores. Obviamente, esta será a versão PC do jogo. Com as consolas, poderão contar com um port talvez menos vistoso, mas acreditamos que será igualmente fantástico. Se tiverem monitor para isso, coloquem o vídeo em 4K. Não se vão arrepender.

Visual garantido, agora é só preciso que a jogabilidade também seja interessante. Este é, para nós, um dos jogos que mais antecipados neste ano. Só queremos que a Bioware recupere o seu dom de criar excelentes histórias em magníficos títulos.

Anthem será lançado a 22 de Fevereiro para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogadores que subscrevam o EA/Origin Access começam a jogar logo no dia 15 de Fevereiro. Haverá uma demonstração, disponível de 25 a 27 de Janeiro (Origin/EA Access) e de 1 a 3 de Fevereiro (aberta a todos), para experimentarem o jogo.