Conheçam o antagonista de Dragon Age: Dreadwolf

DragonAge4

A Bioware e a Electronic Arts lançaram um novo vídeo relacionado com Dragon Age: Dreadwolf. Desta feita, temos uma inteira cena intermédia em jogo, uma que conta a história de Solas, o infame “Dreadwolf”.

O vídeo foi partilhado ontem, dia Dragon Age e conta a história do elfo mais misterioso deste universo. O narrador é o nosso conhecido Varric, contador de histórias exímio. Solas é um autêntico “deus da mentiras” ou um “rebelde contra a opressão”, a conclusão é incerta, assim como a opinião geral dos habitantes de Thedas. O que é certo é que pretende destruir o mundo, por isso, é bom que o conheçamos de antemão.

Em paralelo com este vídeo, a Bioware também partilhou um novo conto no site oficial do jogo. Chama-se As We Fly e é escrito por Lukas Kristjanson e conta uma história de dois irmãos que se rebelam da opressão, numa trama que terá ramificações no próprio jogo.

Dragon Age: Dreadwolf está na sua fase Alpha interna na Bioware. Continua ainda sem qualquer data concreta de lançamento.

Comentários

Comentários