Conheçam as novas funcionalidades a chegar a The Legend of Zelda

Legend-of-Zelda-BOW

Durante o próximo Verão, The Legend of Zelda: Breath of the Wild vai receber o primeiro pacote de conteúdo adicional intitulado “The Master Trials“. Além de expandir esta fantástica aventura, o DLC irá também adicionar várias funcionalidades ao jogo da Nintendo.

Este pacote de conteúdo adicional irá introduzir quatro novidades ao jogo. Uma delas é um novo modo de dificuldade mais elevada, que tornará o jogo mais desafiante, sobretudo para os speedrunners que entretanto já conseguiram terminar o jogo em menos de uma hora. Neste modo, os inimigos recuperam a vida gradualmente e estão um nível acima do modo normal. Os Red Bokoblins, por exemplo, serão agora chamados de Blue Bokoblins.

Haverá também um novo modo de jogo intitulado Trial of the Sword, que tem lugar num “local sagrado” e coloca o Link contra inúmeras vagas de inimigos. Note, porém, que o protagonista começa sem qualquer arma ou equipamento e vai ter de angariar estas peças ao longo do jogo. Este modo terá 45 níveis e, se os concluírem, a lendária Master Sword tornar-se-á ainda mais poderosa.

Noutra novidades, estão o Travel Medallion que permite tornar qualquer lugar do mapa num ponto de fast travel, mas apenas pode ser usado num local de cada vez. E, por fim, teremos o Hero’s Path que mostra no mapa o percurso que Link fez na sua jornada, permitindo aos jogadores podem ver onde já passaram e identificar locais nunca antes visitados.

The Master of Trials será lançado algures durante o Verão. O segundo pacote de conteúdo adicional está previsto para o Inverno. Os DLCs podem ser adquiridos em conjunto pelo preço de 19,99€ e não poderão ser comprados em separado. Todos os packs estarão disponíveis para as versões Nintendo Switch e Wii U de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

O sucesso deste jogo não tem passado despercebido. A nova aventura de Link já vendeu mais de 2,7 milhões cópias e tornou-se no mais bem sucedido system seller (termo usado dado a um título em que a sua qualidade justifica a compra de uma nova plataforma). Venham mais destes DLCs para continuarmos a nossa aventura.

Comentários

Comentários