Conheçam Lost Soul Aside vindo da China

Lost-Soul-Aside

Lentamente, os estúdios sediados na China começam a mostrar alguns jogos interessantes. É o caso de Lost Soul Aside do estúdio Ultizero Games. A primeira vez que ouvimos falar do jogo foi há pouco mais de 5 anos. E o trailer de hoje mostra um título bem maduro.

Em termos de narrativa, Lost Soul Aside conta a história de Kazer que possui uma espada com poderes sobrenaturais, capaz de se transformar num dragão de cristal. Nesta história, Kazer e o seu dragão precisam procurar outros cristais misteriosos no que parece uma mistura de aventura e… JRPG. É inegável a influência desses títulos nipónicos. Ainda assim, há aqui algo único.

Curiosamente, este jogo começou como um projecto a solo do produtor Yang Bing. Depois de uma quantas imagens promissoras em 2016, com a ideia que o jogo seria lançado em 2018, porém, nunca mais ouvimos falar deste projecto… até agora. Este novo vídeo de 18 minutos de jogabilidade foi criado para o evento PlayStation China a correr dentro de dois dias, entre outros 14 títulos de produção Chinesa.

Lost Soul Aside ainda não tem data de lançamento mas está previsto para a PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Comentários

Comentários