Conheçam a equipa de Beyond Good and Evil 2

beyond_good_and_evil_2_art

Anunciado com bastante surpresa na conferência da Ubisoft nesta última feira E3, Beyond Good and Evil 2 já criou bastante expectativa. Num novo vídeo apresentado pela produtora, ficamos a conhecer a equipa e também recebemos um convite especial.

Não podemos deixar de ver algumas semelhanças artísticas com a arte cinematográfica do realizador Luc Besson (Fifth Element). A ideia de sermos transportados para um universo completamente diferente, aliada a um conceito visual e sonoro único, parece antever um jogo fantástico. Nota para a descontração da produção patente neste vídeo que parece transportar-se muito bem para o próprio jogo.

Se o vídeo acima vos entusiasmar, nada como entrar na onda e juntar-se ao programa Space Monkey. Ajudem a criar os mundos e a melhorar mecânicas deste próximo jogo, participando neste programa através de inscrição no site BGEGame.com com a vossa conta Uplay.  Brevemente terão notícias das futuras Betas planeadas, onde poderão jogar primeiro e dar o vosso contributo, como bons chimpanzés.

De notar que, recentemente, foi confirmado pela Ubisoft Espanha que este jogo será lançado para a PlayStation 4, Xbox One, PC e… Nintendo Switch… Erro ou confirmação deliberada, até agora não sabíamos quais as plataformas de lançamento. Mas, será que a Switch tem capacidade de processamento a este nível?

Comentários

Comentários