Conheçam a campanha de Natal do Xbox Live

xboxstore

A Xbox Store vai ajudar a todos os que ainda não fizeram todas a compras de Natal. A partir de amanhã arranca uma campanha promocional com enormes descontos. Apressem-se e aproveitem para adquirir aquele jogo que tanto queriam com um preço especial.

Segundo Larry Hryb (Major Nelson) esta será “a maior campanha de descontos de todos os tempos” na Xbox Live. Começando amanhã dia 22 de Dezembro e prolongando-se até 7 de Janeiro, desde jogos, filmes e outros conteúdos estarão disponíveis com descontos diários e semanais.

A título de destaque, Hryb fala de descontos em Halo 5: Guardians, Rise of the Tomb Raider, Forza Motorsport 6, Gears of War: Ultimate Edition e Rare Replay, todos jogos de elevada qualidade e exclusivos. Além disso, haverão campanhas para outros jogos do momento como Fallout 4, Call of Duty: Black Ops III, Assassin’s Creed Syndicate e até de jogos retro-compatíveis. O Major Nelson fala de descontos até 40% ou até de 60% em diversas promoções para a Xbox 360 e Xbox One. E os membro Xbox Live Gold ainda gozam de um desconto adicional de 10%.

Infelizmente, pode acontecer que muitas das promoções nos passem ao lado, como alguns filmes, programas de TV e outros serviços que poderão não estar disponíveis no nosso território. No entanto, é de aproveitar estes dias para obter os jogos que mais esperam a preços que dificilmente voltarão a ter. Visitem a página da contagem decrescente para saberem exactamente quando arrancam as promoções de Natal na Xbox Store.

Comentários

Comentários