Conheçam a base social de Call of Duty: WWII e lembrem-se da Beta

611

Call of Duty: WWII poderá ser o jogo que faltava para recuperar a hegemonia da Activision neste género de acção. Pelo menos é isso que o fãs que visitam a feira Gamescom nesta semana desejam. Há um novo vídeo para explorar e um lembrete que a Beta está no horizonte.

A nova base deste jogo, chamada de Headquarters, servirá de centro social. Tem capacidade para até 48 jogadores e servirá de espaço para testar armas no campo de tiro, resolver disputas em lutas 1 vs 1 numa arena ou para simples confraternização entre sessões. Confiram o novo vídeo para mais alguns detalhes interessantes.

E devem recordar-se que há uma fase de testes Beta a caminho para este jogo. Para terem acesso directo à Beta, basta pré-encomendarem o jogo numa qualquer plataforma.

Irá arrancar primeiro na PlayStation 4 já no próximo dia 25 de Agosto, neste fim-de-semana, durando uma semana inteira. A exclusividade temporária termina a 1 de Setembro, data em que a Beta arranca também na Xbox One.

Incluídos na Beta estarão o novo modo War, a operação Breakout e os modos competitivos Domination, Hardpoint e Team Deathmatch nos mapas Ardennes, Du Hoc e Gibraltar. Além disso, terão a oportunidade de testar o novo sistema de Divisões.

Quanto ao jogo, Call of Duty: WWII será lançado a 3 de Novembro na PlayStation 4, Xbox One e PC.