Conheçam as novidades da primeira actualização de Street Fighter V

5-5

A Capcom revelou as primeiras imagens e detalhes da primeira actualização do Street Fighter V. Esta nova fase do jogo, para além de trazer várias melhorias, irá adicionar um novo lutador e o modo de jogo muito esperado, além da já anunciada loja virtual. 

Para jogar com o Alex, será necessário comprá-lo, seja com o Fight Money (divisa do jogo) que juntaram ao longo da vossa carreira ou através de dinheiro real por micro-transacção. Se já terminaram, pelo menos, o curto modo história terão o FM necessário para comprar esta nova personagem.

Além de Alex, com a nova actualização chega também o modo Desafio que irá depositar mais FM na vossa conta, se conseguirem fazer todos os desafios que forem propostos. Também temos agora uma nova loja virtual para comprarem a tal nova personagem e novos fatos, também estes para serem comprados com FM ou dinheiro real.

Para além de outras melhorias gerais de performance e equilíbrio entre lutadores, o modo online recebe o novo modo “2/3 set in Ranked Match” (Melhor de 3) para jogarem novamente com o adversário que vos derrotou, se ambos aceitarem.

Esta actualização chega ainda no decorrer do mês corrente, mas a Capcom ainda não anunciou o dia em específico. Fiquem atentos porque será uma actualização automática de título que irá surgir assim que arrancam o jogo na PlayStation 4 ou PC.

Comentários

Comentários