Conheçam a Demo para American Truck Simulator

UStrucksim (3)

Se não conhecem esta simulação de sucesso, saibam que European Truck Simulator da SCS Software é um simulador sensação que já conta com mas de oito anos de vida, diversas expansões e uma comunidade fiel no PC. Agora, American Truck Simulator quer levar a condução de camiões para os “Estates”.

Não sabem do que se trata? Há uma nova demonstração do jogo para poderem experimentar este simulador de condução em longas distâncias. E, sim, é só mesmo disso que o jogo trata: Conduzir por auto-estradas (quase) sem fim, de modo a entregar encomendas e carga dentro do tempo designado. Não pensem que é fácil lidar com tráfego, meteorologia, limites de velocidade e outros imprevistos, além de manobrar um camião gigante por estradas e ruas por vezes apertadas.

A já mencionada versão “demo” pode ser adquirida através da plataforma Steam. Esta está limitada ao Estado da Califórnia e possui uma quantidade limitada de serviços. Saibam, no entanto, que caso pretendam depois adquirir o jogo completo, o progresso desta “demo” transporta-se para o jogo final.

Comentários

Comentários