Confirmado: Call of Duty: Infinite Warfare

CODIW

esta manhã tínhamos falado que a revelação do próximo jogo da Infinity Ward estava quase aí. Antes do tempo, porém, já temos a confirmação de que Call of Duty: Infinite Warfare foi um segredo mal guardado. Quase tudo o que era rumor revelou-se verdade neste trailer oficial.

A começar no título, que até agora não passava de especulação baseada em pretensas informações passadas às lojas e a terminar na ideia dos futuristas combates no espaço, já sabíamos tudo. Até a data de lançamento já tinha sido dada a conhecer. Felizmente, a produtora Infinity Ward promete levar o próximo Infinite Warfare de regresso às origens. Bem, mais ou menos…

O combate espacial parece surgir depois de uma invasão inesperada que obriga a uma batalha entre facções da humanidade. A cena de combate em órbita da Terra com naves e a visita a colónias espaciais é a prova que todos esperavam. No entanto, o final do trailer é que regressa mesmo às origens por nos trazer a melhor notícia de todas. Com imagens do famoso Capitão Price, surge a confirmação que estávamos à espera: no acto da pré-encomenda deste jogo nas edições Deluxe ou Legacy terão direito a uma cópia de COD4: Modern Warfare Remastered!

E notem que até a data de lançamento das fugas de informação está confirmada: Call of Duty: Infinite Warfare será lançado no dia 4 de Novembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Recordamos que esta revelação vem antes do tempo. Afinal, haverá ainda hoje um livestreaming da revelação do jogo, conforme já tínhamos anunciado. Depois de tantos rumores a circularem na Internet, talvez a produção tivesse perdido a calma. Seja como for, o factor surpresa já tinha sido quebrado.

Comentários

Comentários