Confirmada a saga de Asgard para Saint Seiya: Soldiers’ Soul

maxresdefault

Os Cavaleiros do Zodíaco preparam-se para chegar novamente ao mundo dos videojogos com Saint Seiya: Soldiers’ Soul. O sucessor do já por nós analisado Saint Seiya: Brave Soldiersteve como primeiro trailer o vídeo que apresentamos em cima e que mostra que esta nova entrada vai acompanhar os eventos da nova série Anime: Soul of Gold. Depois dos eventos que ocorreram na saga de Hades, os doze Cavaleiros de Ouro dão por si ressuscitados com novas e poderosas armaduras. Como e porque motivo é o que terão de descobrir, ao enfrentarem um poderoso inimigo que os aguarda em Asgard.

Só que Saint Seiya: Soldier’s Soul não se fica por aqui. Além da mais recente aventura vivida pelos Cavaleiros de Ouro, a história não ficava completa sem os valorosos protagonistas da série, nomeadamente aquele que empresta o nome à série (Saint Seiya). Falo claro das sagas que envolvem Seiya e os seus amigos. Assim, neste título estarão também incluídas as clássicas sagas que opõem os cavaleiros de Bronze ao Santuário, Poseidon e, posteriormente, Hades. Só que há mais uma história que até agora nunca foi contada nos jogos desta série, a saga de Asgard. Esta teve lugar logo após os eventos do Santuário e serviu de transição para a luta contra o imperador dos mares.

Espreitem então o trailer em baixo que confirma a inclusão desta Saga em Saint Seiya: Soldier’s Soul que coloca os cavaleiros de Bronze contra os 8 guerreiros divinos: Thor, Fenrir, Hagen, Mime, Alberich, Shido, Bud e Siegfried. Estes são chefiados por Hilda de Polaris que se encontra manipulada pelo anel dos Nibelungos.

Claro que não podia também ficar de fora, Seiya com a armadura de Odin. Em termos de conteúdo este parece ser o título mais completo da série. Quanto à sua jogabilidade a promessa é a de estar mais refinada e de poder oferecer ao jogador uma vertente mais estratégica.

Se já nos títulos anteriores a série se tentava aproximar do sistema de combate da série Ultimate Ninja Storm de Naruto (tão aclamado pela sua fluidez e pela justiça que as suas animações fazem ao produto original), nesse aspecto Saint Seiya: Soldier’s Soul mostra-se superior aos seus antecessores. Será que é o suficiente? Em baixo podem assistir ao mais recente vídeo de jogabilidade que opõe Marin a Alberich de Megrez e tirar algumas conclusões.

Saint Seiya: Soldier’s Soul será lançado no dia 25 de Setembro para a PS3, PS4 e PC através do Steam. Com a pré-encomenda podem ganhar acesso às personagens Hades e Atenas com as cores originais que até agora só podiam ser contempladas nos livros.

Comentários

Comentários