Confirmada data para “They Shall Not Pass” de Battlefield 1

Battlefield-1-XP1-Key-Art-600×338

Tal como já havíamos adiantado, neste mês iríamos receber o primeiro pacote de conteúdo adicional para Battlefield 1. Faltava só mesmo saber a data da sua chegada. E parece que os rumores que surgiram por aí não estavam muito longe da realidade.

Numa da últimas notícias sobre os próximos DLC do jogo, mencionámos já estas datas, mas agora foram confirmadas pela DICE. “They Shall Not Pass” vai chegar a todos os membros do serviço Premium no próximo dia 14 de Março e aos demais jogadores no próximo dia 28 de Março. Eis o trailer de apresentação em toda a sua glória:

Com esta expansão, contem com quatro novos mapas de jogo baseados na Frente Ocidental da Primeira Guerra Mundial. Além disso, terão uma nova facção (o Exército Francês), novas armas, novos veículos, incluindo um behemoth inédito, duas novas vagas de Operations e um novo modo de jogo chamado Frontlines.

Battlefield 1 está já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Na consola da Microsoft e no PC será possível jogar uma versão trial do jogo completo a partir de amanhã.

Comentários

Comentários