Confirma-se, haverá uma celebração da Xbox Series X|S

xboxseriesX

Conforme avançámos, algumas delegações da Microsoft Xbox estavam a preparar uma festa de lançamento da Xbox Series X|S. Na altura, especulámos que seria um evento global. Eis que se confirmam as nossas expectativas.

A celebração será mesmo numa escala global, com a Microsoft a fazer uma grande transmissão online na data de lançamento da consola. Não haverão anúncios especiais ou grandes novidades neste evento, a Microsoft explica que é uma celebração do gaming, para dar as boas vindas às duas novas consolas da nova geração.

O que acontecerá ao certo, é ainda muito vago. O patrão da Xbox, Phil Spencer, convida todos a “pegar no dispositivo de eleição e jogar ao lado da Team Xbox, os vossos criadores favoritos e os nossos parceiros, nas vossas casas à volta do mundo”. Assim, esperem demonstrações, entrevistas e talvez algumas surpresas.

Se forem fãs da marca Xbox e estão a preparar a chegada da nova Xbox Series X|S, marquem na vossa agenda o dia 10 de Novembro pelas 18:00 (Hora de Lisboa). O evento será transmitido nos canais oficias do YouTube, TwitchFacebook Gaming.

A consola Xbox Series X e Xbox Series S serão lançadas no mesmo dia desta celebração. Conheçam as suas especificações técnicas, que jogos terão no lançamento e o seu dashboard. Por aqui, estamos já a testar as potencialidades da nova consola. Novidades em breve.

Comentários

Comentários