Conferência E3 2021 – Gearbox Software

GearboxE32021

Não se pode mesmo chamar uma conferência. A Gearbox Software criou um vídeo institucional que visa levar-nos aos bastidores da empresa, com evidente destaque para o tal filme de Borderlands. De resto, jogos… poucos. Fica bem claro que esta foi só uma oportunidade para publicidade.

O filme de Borderlands está em produção há algum tempo e conta com um elenco de luxo com Cate Blanchett, Kevin Hart, Jamie Lee Curtis ou Jack Black. Esta será uma história inédita baseada no lore dos jogos, em que Lilith alia-se a Roland, Tiny Tina, Claptrap e outros para salvar a filha de Atlas, sequestrada algures em Pandora. Infelizmente, pouco ficamos a saber do filme no que nos parece um pouco de tentativa de mostrar… quase nada.

Felizmente, lá pelo meio a Gearbox lembrou-se que os jogos são o que os fãs realmente procuram. Tivemos direito a umas (demasiado) sucintas referências e uma péssima edição em vídeo para destacar Homerworld 3 já em produção, o já conhecido Tiny Tina’s Wonderlands, o novo RTS Tribes of Midgard, a expansão Fire And Darkness para GodFall. E é tudo. Transmissão integral em cima, destaques já a seguir.

Comentários

Comentários