Conferência E3 2021 – Capcom

CCE32021

Parece que esta E3 2021 está a ser um misto no que toca revelações e apresentações. A Capcom teria aqui uma oportunidade para mostrar algo novo e talvez alguma surpresa. Na verdade, pouco ou nada entusiasmou.

O único jogo novo mostrado foi Moster Hunter: Stories 2 que não era nada que já não soubéssemos que estava a caminho. De resto, já sabíamos de The Great Ace Attorney Chronicles e era óbvio que o recente Monster Hunter: Rise iria continuar a receber conteúdo. O anúncio do modo online de Resident Evil: Village foi ofuscado pelo anúncio de um novo DLC para o jogo, mas… nada foi mostrado. Depois disto, o stream focou-se na Capcom Pro Tour, com a abordagem dos eSports de Street Fighter V a todo o gás.

Ou seja, foi uma apresentação sucinta, repleta de pequenos nadas e uma apresentadora uma vez mais demasiado energética para o que foi uma mostrado. Tal como aconteceu com outras empresas, é um desperdício ter uma apresentação naquela que é a maior montra mundial de videojogos e apresentar muito pouco.

Resident Evil: Village

Um sucesso sem precedentes, Village arrebatou os fãs e a crítica, só faltava mesmo saber que o modo multi-jogador RE:Verse está quase a chegar, no próximo mês de Julho. Ah! E há um DLC a caminho de Resident Evil: Village!

Monster Hunter: Stories 2 – Wings of Ruin

Desenvolvido para Nintendo Switch, o novo capítulo traz uma nova história e nova jogabilidade. A versão trial deste jogo chega a 25 de Junho e o progresso é transferido para o jogo final. O jogo final é lançado a 9 de Julho.

Monster Hunter: Rise

O sucesso deste outro título na série popular Monster Hunter continua a justificar mais conteúdo para jogar. Mais missões, mais vestimentas e outro conteúdo a partir de 24 de Junho.

The Great Ace Attorney – Chronicles

Esta é a compilação dos dois primeiros jogos desta mítica série, The Great Ace Attorney Adventures e The Great Ace Attorney 2: Resolve, anteriormente apenas disponíveis no Japão. Dois novos modos de jogo serão introduzidos e foram apresentados no novo trailer.

Comentários

Comentários