Concurso de Fotografia 3D

3DS_PHOTO_Logo_PORT1

Tal como já tínhamos anunciado anteriormente, a Nintendo está a promover um concurso de fotografia 3D, através da utilização da Nintendo 3DS.

Este concurso decorre até ao dia 17 de Junho, e conta já com a participação de cerca de 1000 fotografias de portugueses. As fotografias submetidas serão avaliadas por um júri composto por  elementos da Nintendo, do site Sapo Kids e pelos fotógrafos profissionais José Carlos Carvalho (fotojornalista da Revista Visão), Rodrigo Cabrita (fotojornalista do Jornal i), Mário Príncipe (fotógrafo de moda), Miguel Barreira (fotojornalista do Jornal Record) e António Luís Campos (fotógrafo de natureza).

Para participares no  Concurso de Fotografia 3D Nintendo 3DS basta tirares uma foto em 3D que se enquadre num dos seis temas (Animais, Pessoas, Lugares, Objetos, Plantas ou Realidade Aumentada) usando as câmaras integradas na Nintendo 3DS e faças o upload da mesma para o site dedicado ao concurso, acessível através do Navegador de Internet da consola ou de um computador. Lá estará uma galeria com todas as imagens a concurso e cada fotografia carregada para o site terá o seu próprio QR Code cuja leitura será possível a partir da Nintendo 3DS, para que possas ver as tuas imagens preferidas em 3D.

Relembramos que os prémios são, para cada um dos cinco vencedores do primeiro prémio, um suporte para a Nintendo 3DS com a figura de Mario e um jogo a escolher de entre Mario Kart 7, SUPER MARIO 3D LAND, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, StarFox 64 3D, nintendogs + cats e Kid Icarus: Uprising; para cada um dos dez vencedores do segundo prémio, um suporte para a Nintendo 3DS com a figura de Mario; e, finalmente, para cada um dos dez vencedores do terceiro prémio, um cartão eShop no valor de 15 euros.

Comentários

Comentários