Concrete Genie chega hoje à PlayStation 4

Concrete_Genie_Key_Art_1556720558-5361

Concrete Genie, um peculiar jogo do estúdio PixelOpus desenvolvido em exclusivo para a PlayStation 4, está disponível a partir de hoje em Portugal.

Em Concrete Genie, os jogadores terão a oportunidade de entrar numa jornada emocional e comovente, e assumir o papel do jovem Ash, que sofre de bullying e vive isolado de tudo. É com a descoberta de que consegue dar vida às suas pinturas que as coisas se tornam começam a ganhar um novo rumo.

Neste título, com o crescente abandono e poluição da pequena cidade piscatória de Denska, Ash é o único com o poder para purificar as suas ruas através da arte.

Durante o jogo, os jogadores irão colaborar com criaturas e as suas capacidades únicas para mover uma variedade de obstáculos. Qualquer um pode sentir-se como um artista em Concrete Genie, uma colorida aventura onde a imaginação dos jogadores pode ser livre ao usar a dinâmica “Super Paint” para criar paisagens na cidade de Denska.

A relação pessoal sentida pelos jogadores, que são levados numa aventura única e construtiva que explora temas importantes como o bullying, será fortemente entrelaçada pela narrativa do jogo.

Podem ler a nossa análise a este exclusivo da PlayStation 4 aqui.

A compra pode ser feita na PS Store e existem duas edições disponíveis: a Edição Standard (29,99€) e a Edição Digital Deluxe (39,99€).

Comentários

Comentários