Conan: Exiles vai chegar à Xbox One e traz um DLC gratuito

conan_exiles

Ainda no programa Early Access no PC via Steam, Conan: Exiles prepara-se para chegar às consolas com uma versão Preview na Xbox One. No mesmo dia, a Funcom preparou também o lançamento de uma nova expansão gratuita e disponível tanto no PC, como na Xbox One.

Este jogo de sobrevivência em mundo aberto vai chegar à Xbox One com todos os ingredientes que ditaram o seu sucesso no PC. Nus e sem recursos, os exilados terão de sobreviver e construir o seu império, sempre com base na violência. Desde a nossa antevisão o jogo já evoluiu bastante e na consola da Microsoft, com o programa Xbox Preview, deverá ganhar ainda mais adeptos.

No mesmo dia que chega à consola, a produção também lança uma nova expansão inteiramente gratuita para todos os jogadores via PC ou Xbox One. Esta expansão ainda sem título traz consigo toda uma nova região nas “highlands”, levando os jogadores do deserto até às montanhas geladas. Segundo a produção, este DLC expande a área de jogo em 50%, trazendo “novos ambientes, edifícios, monstros, características de jogo e muito mais”.

Mantendo-se a par das mais recentes notícias, a produtora Funcom também se comprometeu a lançar no futuro uma actualização para tornar o jogo compatível com a resolução UHD 4K na recém-anunciada Xbox One X.

Em acesso antecipado desde Janeiro deste ano, Conan: Exiles tem sido um fenómeno de popularidade. A produção tem vindo a aprimorar o jogo com actualizações regulares, fruto da interacção com a comunidade dedicada. Desde então, foram adicionadas armas de sítio, tingimento de roupas, novas armas e armaduras, novas decorações, novas peças de edifícios e muitas outras novidades.

A equipa espera lançar a versão final de Conan: Exiles no início do próximo ano no PC e Xbox One mas também na PlayStation 4. Para já, a chegada à Xbox One e desta nova expansão para a consola e para o PC acontecerá no próximo dia 16 de Agosto deste ano. .

Comentários

Comentários