Comprar Premium de Battlefield 1 dá bónus Deluxe

Battlefield1Bundle

Por tempo limitado, todos os que comprarem o passe de época para Battlefield 1, o serviço Premium, terão direito a um bónus especial: o pacote de extras da edição Deluxe. Este é mais um incentivo a subscrever o serviço, agora que o DLC They Shall Not Pass está quase aí.

Esta subscrição permite obter os quatro pacotes de mapas previstos nesta temporada de Battlefield 1 sem mais custos e com antecipação de duas semanas, além de outras vantagens como a obtenção de uma Battlepack superior todos os meses.

Nesta campanha, todos os que até 15 de Março quiserem comprar« a subscrição Premium nas lojas digitais de cada plataforma, terão disponível um pacote de extras que oferece uma série de bónus cosméticos. Estes, além de estarem disponíveis na Edição Deluxe do jogo, podia ser comprados à parte. Eis o que é oferecido:

  • Pacote “Red Baron” – Inclui pinturas especiais do lendário “Barão Vermelho” para o avião Triplano,  uma pistola P08 e um emblema exclusivos.
  • Pacote “Lawrence of Arabia” – Inclui cavalo negro, uma espingarda SMLE, uma faca e um emblema exclusivos.
  • Pacote de visuais exclusivos para os veículos Behemoth.
  • 5 Battlepacks de bónus.

Apesar do pacote estar a ser oferecido a novos subscritores, quem já tem o serviço Premium não parece estar abrangido. Considerando que muitos tiveram de subscrever o serviço em separado, uma vez que não existiu nenhuma edição Premium (jogo + subscrição), parece ser uma manobra que desconsidera os fãs desde a primeira hora.

Se estiverem interessados em aproveitar esta oportunidade, procurem o bundle “Premium Pass and Deluxe Upgrade” nas respectivas lojas da PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin. Logicamente que precisarão do jogo original para usufruir destes dois addons. Aproveitem que o primeiro DLC deste jogo, “They Shall Not Pass”, vai chegar já no próximo mês.

Comentários

Comentários