Compilação Batman: Return to Arkham a caminho?

bao_emea_batmanjumpsthugs

A aclamada série de videojogos do homem-morcego da responsabilidade da Rocksteady poderá estar de regresso, não com um novo título, mas com uma reedição chamada de Batman: Return to Arkham. A informação surge numa fuga de informação de um pretenso empregado de uma loja de videojogos.

Segundo a fuga de informação do funcionário da loja GameStop, a colecção inclui os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City com gráficos HD remasterizados para correrem na PlayStation 4 e Xbox One, além de todos os conteúdos extra lançados para os jogos.

Assim os dois jogos originais juntam-se a Batman: Arkham Knight nas consolas da actual geração. Curiosamente, Batman: Arkham Origins, que não foi realizado pela Rocksteady, não está incluído nesta reedição.

Na imagem (acima) partilhada online em diversos sites e redes sociais é possível ver que a data de pré-encomenda será de hoje, 19 de Abril e a compilação em si será lançada só no dia 10 de Junho. Logicamente, nada disto foi ainda confirmado pela produtora Rocksteady ou pela editora Warner Bros.

Comentários

Comentários