Comparação de versões da remasterização Assassin’s Creed: The Ezio Collection

assassins-creed-the-ezio-collection-1

Estamos, de facto, numa nova era em que as remasterizações parecem estar na moda. A aclamada trilogia de jogos que nos trouxeram Ezio Auditore da Firenze está quase a chegar com Assassin’s Creed: The Ezio Collection e a Ubisoft preparou um vídeo comparativo para vermos as diferenças entre as edições originais e as remasterizadas.

Já devem saber que esta colecção traz-nos Assassin’s Creed 2, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelations. O vídeo dá-nos uma ideia das alterações visuais que iremos apreciar na PlayStation 4 e Xbox One, em comparação com as versões originais na PlayStation 3 e Xbox 360.

O que salta de imediato à vista, é a redução de artifícios para esconder as limitações do jogo, removendo o nevoeiro clássico e aumentando a distância de renderização. Além disso, há um trabalho na iluminação e um aumento claro de definição geral.

Com estas edições remasterizadas, esperem todo o conteúdo adicional que tenha sido lançado para os três títulos, inclusive os dois filmes de animação “Embers” e “Lineage” que servem de prólogo para ACII e AC: Revelations, respectivamente. Em algumas regiões, a colecção também trará um bilhete para assistir ao próximo filme Assassin’s Creed no cinema.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection será lançada no dia 18 de Novembro por cá para PlayStation 4 e Xbox One. A data que surge no vídeo acima refere-se ao lançamento nos EUA.

Comentários

Comentários