Comparação de Plataformas em MGS V

Metal-Gear-Solid-Ground-Zeroes-Wallpaper-HD

É um dos jogos mais antecipados deste ano. Metal Gear Solid V. Antes do jogo final chamado de “The Phantom Pain”, porém, a Konami está para lançar um episódio em jeito de prólogo com o título “Ground Zeroes”. Esta pequena porção de jogo/introdução será lançada tanto nas plataformas da geração Playstation 3 / Xbox 360 como na mais recente geração Playstation 4 / Xbox One. Com este vídeo oficial da Konami, podemos ver um comparativo entre estas plataformas.

De modo a verem melhor os detalhes, aconselhamos a assistirem na melhor resolução possível (1080p HD) e em ecrã inteiro.

Honestamente, as diferenças não são assim muito assinaláveis. Há quem note mais ou menos contraste entre PS4 e XOne, mas a verdade é que é quase imperceptível. Mas o que surpreende mesmo é a qualidade gráfica da PS3 e X360 que não ficam nada atrás das suas irmãs mais novas. O que não deixa de ser surpreendente, dada a diferença na capacidade de computação entras a diferentes consolas.

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes será lançado dia 20 Março deste ano para estas quatro plataformas. O jogo completo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, esse ainda não tem data agendada, mas rumores apontam para o fim deste ano. Em ambas as situações contem com a nossa análise.

Comentários

Comentários