Company of Heroes 3 ganha data e novo acesso antecipado

Company-Heroes-3

A Relic Entertainment e a SEGA anunciaram finalmente uma data de lançamento para Company of Heroes 3. Além disso, há mais uma missão em acesso antecipado para todos os interessados.

As empresas estão tão confiantes, que haverá um novo acesso antecipado ao jogo, desta feita com a Campanha do Norte de África, que coloca as forças Alemãs contra os Britânicos. Esta, está já disponível através do já conhecido programa COH-Development. Se já tinham a versão Pré-Alpha dos testes anteriores, a nova missão será adicionada à vossa biblioteca automaticamente e é gratuita até 19 de Julho.

A Relic promete que este será a “maior e mais profunda experiência a solo” na história da série, com duas campanhas e quatro facções para jogar. Terá três edições para compra, a edição regular e as edições Premium digital e física. Estas edições Premium incluem o DLC “Devil’s Pack” com itens de cosmética e acesso à primeira expansão (em 2023) no caso da versão Digital e no caso da versão física acrescenta ainda uma medalha de serviço, uma bússola de bolso, um livro coleccionável e outras ofertas.

Company of Heroes 3 será lançado a 17 de Novembro deste ano, exclusivamente no PC via Steam.

Comentários

Comentários