Company of Heroes 3 anunciado

Company-Heroes-3

Uma das melhores séries de estratégia em tempo real vai ter um novo título. A Relic Entertainment e a SEGA anunciaram hoje Company of Heroes 3. E já está está disponível uma versão pré-Alpha através do Steam.

Neste terceiro jogo, vamos acompanhar as batalhas da Segunda Guerra Mundial no Mediterrâneo, desde as zonas montanhosas na Itália aos desertos Africanos. A produção trabalhou para trazer algumas novidades interessantes, como um mapa de campanha dinâmico para gerir unidades aéreas, terrestres e marítimas, coordenando também a logística. Algumas decisões tomadas, poderão mesmo mudar o curso da guerra.

Para terem acesso à versão pré-alpha, terão de se registar no programa CoH-Development em parceria com a Games2Gether. O registo é gratuito e terão acesso aos bastidores da produção e até participar em algumas decisões. Se depois ligarem a vossa conta Steam, terão acesso à tal versão de testes desde já e até ao dia 2 de Agosto.

Neste formato de testes abertos à comunidade, a Relic espera receber feedback valioso dos fãs para criar um jogo mais interessante. Os demais jogos da franquia já tinham alguma participação da comunidade e a ideia aqui é expandir ainda mais esta participação.

Company of Heroes 3 será lançado algures em 2022 em exclusivo no PC.

Comentários

Comentários