Como corre Crysis Remastered na Nintendo Switch

67

Embora o jogo tivesse sido adiado noutras plataformas, por qualquer motivo, Crysis Remastered continua previsto para este mês na Nintendo Switch. E um novo vídeo mostra como serão aproveitadas as características técnicas desta pequena consola.

Noutros tempos, a pergunta “será que corre Crysis?” tinha outra conotação. O jogo era tão exigente que alguns PCs simplesmente não aguentavam correr o jogo com o grafismo no máximo. Hoje em dia, esta remasterização parece bem menos exigente. Se bem que uma Nintendo Switch será sobejamente melhor que muitos PCs datados de 2007, o ano do lançamento original.

Na consola da Nintendo, o jogo irá correr a 720p e a 60fps. Esta versão desenvolvida em parceria com a Saber Interactive conta com imensos detalhes técnicos relevantes, como vegetação animada, textura melhoradas, efeitos ópticos, melhorias de iluminação dinâmica, entre outros avanços. Nesta consola é ainda possível mirar com os sensores giroscópicos.

Crysis Remastered será lançado na Nintendo Switch a 23 de Julho. As demais consolas e o PC receberão esta remasterização mais tarde.