Command & Conquer cancelado pela EA

no_image_large

Esta é a notícia presente no site oficial daquele que sería o novo título da já conhecida série de RTS, Command & Conquer. O jogo encontrava-se já na fase Alpha de testes mas, ao que parece, continuava a discordar com o que a comunidade pretendia. “Não estamos a fazer o jogo que vocês querem jogar. É por isso que chegámos á difícil conclusão de dar por encerrada a produção desta versão do jogo.”

A Victory Studios já tinha também corrido como principal risco afastar Command & Conquer do modo campanha sempre presente nos títulos anteriores direccionando-o para um Free To Play Multiplayer.

A New Future for Command & Conquer (Um novo futuro para Command & Conquer) é o nome do artigo publicado no site oficial e juntamente com algumas declarações deixou de facto a esperança de um futuro para a série. No entanto esse futuro parece estar ameaçado pois parece que a EA terá ido mais longe do que apenas cancelar a produção. Detectado pelo pessoal da Polygon, segundo alguns Tweets a EA terá mesmo encerrado a Victory Studios que durante os últimos três anos se terá dedicado apenas à produção deste título.

Este é sem dúvida um dia triste para os fãs da série e marca a quarta entrada na série (ou tentativa) a ser cancelada.

 

Comentários

Comentários