Comic Con Portugal 2021 apontada para Dezembro

CCPT2021

“Uma nova esperança”. É assim que a organização da Comic Con Portugal descreve os seus planos para trazer de volta o maior evento de entretenimento em Portugal. Depois do cancelamento do evento presencial em 2020 devido à pandemia, precisamos mesmo de pensar positivo.

Segundo a empresa CITY, Conventions In The Yard, o intuito é que o evento Comic Con Portugal 2021 ocorra não em Setembro, como tem vindo a ser habitual, mas um pouco mais tarde em Dezembro. O intuito será dar alguma margem de tempo para que as medidas de contenção da COVID-19 surtam efeito e que a normalidade possível seja reposta.

Em 2019, o WASD esteve presente com uma reportagem fotográfica, mas também para usufruirmos de um dos maiores eventos de entretenimento, com exposições, conferências e muitas áreas relacionadas com o Cinema, Televisão, Banda-Desenhada e, claro, com a “cultura Pop” bem presente, especialmente com as excelentes contribuições do Cosplay. Na altura, dissemos “até para o ano”, sem nunca imaginar que 2020 seria tão… peculiar.

O que está planeado para este ano? Onde vai decorrer? Não sabemos ainda. Arriscamos dizer que não terá a mesma dimensão que em anos anteriores e certamente teremos medidas sanitárias ainda em vigor. A CITY promete mais detalhes nos próximos dias.

Comentários

Comentários